Voltar

Política

Vereadores da CDU visitam Agrupamentos Habitacionais Beja I e II

Política

Vereadores da CDU visitam Agrupamentos Habitacionais Beja I e II

A Associação de Condomínios dos Agrupamentos Habitacionais Beja I e II recebe hoje a visita, a partir das 10.30 horas, dos vereadores da CDU. Recorde-se que esta Associação convidou os vereadores na Câmara de Beja para conhecer “a realidade” destes bairros da capital de distrito e que, na passada semana, o vereador do Beja Consegue!, Nuno Palma Ferro, esteve a inteirar-se dos problemas destes espaços habitacionais da cidade.

António Barahona é o presidente da Associação e disse - para além de avançar que teme pela continuidade desta organização -, que a Câmara de Beja não está a dar “a resposta desejada”, embora Paulo Arsénio tenha referido que não é assim pois, entre outros aspetos, aumentou o “apoio de 8 mil para 12 mil euros”. A continuidade das obras da fase 4 do Bairro Social Beja II onde há 14 prédios com problemas graves, colocando em causa a saúde dos seus habitantes, assim como questões sociais, de limpeza e até de segurança” foram alguns dos problemas mais urgentes apontados por António Barahona.

Nuno Palma Ferro, vereador na Câmara de Beja do Beja Consegue!, esteve nestes agrupamentos habitacionais e diz ter percebido “a necessidade de reparação de imóveis”. O vereador considera que se deve “fazer um esforço para ajudar” e apela “ao entendimento entre autarquia e Associação”, disponibilizando-se para “fazer pontes neste sentido”.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.