Voltar

Atualidade

Vidigueira Antão Vaz 2019 há um mês no mercado e já conta com 4 distinções

Atualidade

Vidigueira Antão Vaz 2019 há um mês no mercado e já conta com 4 distinções


A marca Vidigueira, da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito (ACVCA), tem vindo a destacar-se, cada vez mais, como uma referência de escolha pelos consumidores e apreciadores de vinhos. Segundo o comunicado da Adega, o Vidigueira Antão Vaz 2019 está há um mês no mercado e já foi galardoado com 4 distinções. 

De acordo com ACVCA, a colheita de 2019 chegou ao mercado a 1 de junho, já com a distinção de “ouro” do “Concurso Internacional Awards VIRTUS”, sendo, desde logo, um selo identificativo da qualidade desta referência, que faz parte do rótulo desta colheita.

“Esta referência”, frisa a Adega, “tem-se distinguido noutros certames, nomeadamente, na “Confraria Bacchus de Albufeira” que a distingue com “medalha de prata”, no concursos “Vinhos de Portugal” da revista “VINHO | Grandes Escolhas”, onde recebeu a distinção de “Escolha do Mercado” para vinhos brancos na categoria até aos 5euros, e, recentemente, foi nomeado “Vinho Branco do Ano – para consumo diário” pelo “Prémios W”, de Aníbal Coutinho, enólogo, crítico e jornalista de vinhos.

José Miguel Almeida, presidente do Conselho de Administração da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, demonstra o seu agrado com estas distinções. Frisa que o Vidigueira Antão Vaz é uma referência emblemática da ACVCA e realça que “tudo o que sejam prémios e distinções atribuídas a esta referência vêm emoldurar o trabalho” desenvolvido pela Adega. 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.