Voltar

Sociedade

Vidigueira recebe Feira das Bibliotecas

Sociedade

Vidigueira recebe Feira das Bibliotecas


A partir de hoje e até 14 de dezembro, a Biblioteca Municipal de Vidigueira vai receber a Feira das Bibliotecas, uma iniciativa itinerante organizada pela Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Baixo Alentejo, em parceria com a Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) e a Câmara Municipal de Vidigueira.

Este evento tem como objetivo promover o trabalho desenvolvido pelas bibliotecas junto das suas comunidades, sublinhando a sua importância estratégica no território e no exercício de uma cidadania mais informada e consciente, através do contributo dos serviços prestados para o desenvolvimento pessoal e social.

De forma itinerante, o projeto abrange as bibliotecas dos 13 municípios que integram a CIMBAL, com uma programação específica com a duração de nove dias e composta por várias atividades.

Exposição interativa, espetáculos de teatro e poesia, apresentação de livro e encontro com escritor, música, sessões de mediação de leitura para pais e filhos são algumas das propostas que integram esta iniciativa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.