Voltar

Cultura

ENcante começa hoje e percorre todas as freguesias do concelho de Vidigueira, até dia 27

Cultura

ENcante começa hoje e percorre todas as freguesias do concelho de Vidigueira, até dia 27


O Município e a Junta de Freguesia de Vidigueira promovem a iniciativa Vidigueira ENCante, com um programa a decorrer até ao dia 27 deste mês.

A iniciativa Vidigueira ENCante tem "um programa previsto para todas as localidades do concelho e com a finalidade de reconhecimento e valorização do cante alentejano, Património Cultural Imaterial da Humanidade (UNESCO)", frisa o Município. A iniciativa começa hoje e decorre até ao dia 27 deste mês. 

Recordamos que o cante alentejano foi classificado a 27 de novembro de 2014, como Património Cultural Imaterial da Humanidade, pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

Conheça o programa completo aqui:

O Município e a Junta de Freguesia de Vidigueira estão a promover a iniciativa Vidigueira ENCante, a partir de hoje, e até ao dia 27 deste mês, em todas as localidades do concelho.

O objetivo desta realização é "dar reconhecimento e valorização ao cante alentejano, Património Cultural Imaterial da Humanidade (UNESCO)", de acordo com o Município de Vidigueira.

Conheça o programa da iniciativa aqui.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.