Voltar

Vidigueira Vinho dias 3, 4 e 5 de abril

Vidigueira Vinho dias 3, 4 e 5 de abril

Foto: CM Vidigueira

O Vidigueira Vinho vai decorrer nos próximos dias 3, 4 e 5 de abril, organizado pela Câmara Municipal de Vidigueira, como forma de promover o setor vitivinícola, além de outros produtos de excelência do concelho, a gastronomia tradicional e o cante alentejano. O cartaz destaca igualmente os espetáculos de José Cid, dia 3, e de Buba Espinho e a fadista Sofia Pires, que atuam no dia 4 de abril. O evento pretende celebrar a tradição e a autenticidade do território e reforçar o posicionamento de Vidigueira como destino enoturístico de referência, aliando o vinho à música e à gastronomia.

Ricardo Bonito, Presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, sublinha que “O Vidigueira Vinho continua a afirmar-se como um dos grandes momentos de promoção do nosso território, celebrando a excelência dos nossos vinhos, com especial destaque para os vinhos de talha, símbolo maior da nossa tradição".

O autarca acrescenta também que "nesta edição procurámos dar um novo impulso ao evento, reforçando a qualidade da experiência gastronómica e valorizando ainda mais os produtos e sabores que fazem da Vidigueira um território único. O Vidigueira Vinho é, acima de tudo, a celebração de um território onde o vinho, a gastronomia, o Cante Alentejano e as nossas tradições continuam a marcar o presente e a projetar o futuro da Vidigueira”.


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.