Voltar

Atualidade

VIII Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia realiza-se de 6 a 9 de setembro

Atualidade

VIII Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia realiza-se de 6 a 9 de setembro

“Os Novos Anos 20: Desafios, Incertezas, Resistências” é o tema do VIII Congresso da Associação Portuguesa de Antropologia, que vai decorrer em Évora de 06 a 09 de setembro, divulgou a Universidade de Évora (UÉ).

Em comunicado, a UÉ explicou que a conferência inaugural do congresso vai ter lugar no Colégio do Espírito Santo, o principal edifício da academia, mas a iniciativa vai estender-se a outros espaços de Évora.

Os debates antropológicos contemporâneos vão ter lugar nestes quatro dias do encontro, reunindo “as pessoas que fazem e pensam a Antropologia no mundo atual”, resumiu a academia.

Comente esta notícia

Leia também...


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Concertos

Xutos & Pontapés nas celebrações do 25 de Abril em Beja

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.