Voltar

Cultura

Vila de Frades celebra Vinho de Talha até janeiro. Programa começa hoje com António Zambujo

Cultura

Vila de Frades celebra Vinho de Talha até janeiro. Programa começa hoje com António Zambujo

Em Vila de Frades começam nesta sexta-feira, 13, as atividades inseridas na programação cultural da freguesia, que decorre até janeiro de 2024, com o nome: “Vila de Frades – Capital do Vinho de Talha”. o músico de Beja António Zambujo participa hoje no arranque da iniciativa.

O músico de Beja António Zambujo abre hoje, 13 de outubro, o programa: “Vila de Frades – Capital do Vinho de Talha". Trata-se da terceira edição desta iniciativa da Junta de Freguesia, que prevê a realização de várias atividades até janeiro de 2024.

António zambujo atua num concerto ao vivo, com jantar limitado a 50 pessoas, às 20h00, numa adega local.

A organização explica, no documento que chegou à Voz da Planície, que o "conjunto de atividades, inserida na estratégia de promoção e divulgação da freguesia, muito especialmente no período alto dos vinhos de talha, resultada de um trabalho conjunto com os agentes do território: instituições, empresas e associações, assim como afirmar Vila de Frades como destino turístico de excelência, apoiando e potenciando a arte de bem fazer e de bem receber".

Com atividades agendadas até janeiro de 2024, Diogo Conqueiro, presidente da Junta de Freguesia de Vila de Frades, revela que “as Adegas vão estar abertas, não faltarão os vinhos de talha, os espetáculos, as exposições, as atividades desportivas, a Feirinha de S. Martinho e a  Vitifrades, que este ano celebra o 25.º aniversário", pode ler-se, igualmente, no documento que chegou à Voz da Planície.

A programação está disponível em https://www.viladefrades.pt/docs/agenda/agenda_23-24.pdf



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.