Voltar

Vindimas 2016 na Adega de Vidigueira, Cuba e Alvito

Vindimas 2016 na Adega de Vidigueira, Cuba e Alvito


Na Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito já começaram as vindimas, nas próximas semanas deverá receber cerca de 8 milhões de quilos de uva, para produzir cerca de 6 milhões de garrafas.

A Adega espera que este ano seja memorável, uma vez que as condições em que se encontram as uvas que estão a ser entregues pelos associados, indiciam que é possível continuar a produzir excelentes vinhos, como no passado. Só em 2015 conquistou cerca de 70 prémios.

José Miguel Almeida, presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, afirma que estão reunidas as condições para continuar a produzir vinho de grande qualidade, quanto à quantidade é semelhante ao ano passado.

Ainda segundo, José Miguel Almeida estes são dias de muito trabalho na Adega, por isso, para além dos colaboradores permanentes, foi necessário recorrer à habitual mão de obra sazonal.

A Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito recebeu no ano passado cerca de 8 milhões de quilos de uva, que processou e que deram origem a mais de 6 milhões de garrafas de vinho.

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.