Voltar

Visita de trabalho da UE CPLP ao Distrito de Beja

Visita de trabalho da UE CPLP ao Distrito de Beja


O Núcleo do Baixo-Alentejo e Alentejo Litoral da União de Exportadores da CPLP recebe hoje, um roadshow no Baixo Alentejo com a participação de vários responsáveis nacionais da UE/CPLP, ente eles Mário Costa, presidente da UE/CPLP - Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

Mário Simões, presidente do Núcleo do Baixo Alentejo, considera que com esta iniciativa se pretende consolidar nesta região a estrutura empresarial da União de Exportadores com parcerias que serão alvo de protocolo com várias associações empresariais e cooperativas agrícolas.

Mário Simões explicou também, as razões pelas quais se deslocam a Beja, os responsáveis nacionais da UE/CPLP, destacando os protocolos que são assinados hoje.

Mário Simões avançou ainda, com a indicação de outros projetos empresariais que estão a nascer.

A visita começa em Vidigueira, na Câmara Municipal e prossegue com encontros com vários empresários do concelho ligados ao setor exportador.

Às 11.30 horas é assinado o protocolo com a Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

A comitiva almoça às 13.00 horas, no NERBE/AEBAL, em Beja, segue-se reunião com o presidente desta instituição e também com o da ACOS - Associação de Agricultores do Sul. A assinatura de protocolo com esta entidade está marcada para as 14.30 horas.

Para as 16.00 horas está agendada visita à Cooperativa Agrícola de Moura e Barrancos, entidade com quem é assinado, igualmente, nesta quinta-feira, um protocolo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.