Voltar

Atualidade

Visita dos deputados do PCP ao distrito de Beja - em fotografias

Atualidade

Visita dos deputados do PCP ao distrito de Beja - em fotografias

Foto: Rádio Voz da Planície

Sob o lema “O distrito de Beja tem Futuro”, decorreram entre segunda e terça-feira, dias 30 e 31 de janeiro, as Jornadas do Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português (PCP). Paulo Raimundo, Secretário Geral do partido, marcou presença na sessão de abertura.


A Rádio Voz da Planície acompanhou a delegação parlamentar, e registou alguns momentos.

Parte da comitiva chegou a Beja de comboio. na segunda-feira de manhã, aproveitando a oportunidade para ouvir trabalhadores da Comboios de Portugal (CP) e utentes da linha do Alentejo. 

Paula Santos, líder parlamentar, ladeada pelos deputados Alma Rivera, Bruno Dias, Alfredo Maia e João Dias (eleito pelo distrito de Beja), marcaram presença em encontros com instituições, visitas a obras e contactos com trabalhadores.

A intervenção de Paulo Raimundo, secretário geral do partido, na sessão de abertura das Jornadas, ficou marcada por vários recados ao Governo do Partido Socialista (PS), nomeadamente “é preciso olhar para o investimento público como fator de desenvolvimento”, relembrando as preocupações deste Partido no distrito, nomeadamente a construção do IP8, a eletrificação da ferrovia com ligações a Lisboa e ao Algarve, o aproveitamento do aeroporto de Beja, a ampliação do Hospital de Beja, entre outros.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.