Voltar

Votação do OP de Odemira

Votação do OP de Odemira


A autarquia de Odemira convida a população do concelho a votar, a partir de hoje e até 30 de Novembro, nas propostas que foram apresentadas no âmbito do Orçamento Participativo.

As propostas mais votadas, até ao montante individual de 125 mil euros e global de 500 mil euros, vão ser incluídas no Orçamento Municipal de 2015.

Das 25 propostas apresentadas pela população para investimentos públicos no âmbito do Orçamento Participativo, que foram alvo de análise técnica para validação, resultaram 18 propostas que são agora submetidas a votação. As propostas incidem sobretudo na criação de espaços desportivos e de lazer em várias localidades, mas também para criação de acessos livres à Internet, equipamentos para alunos ou até um banco de sementes tradicionais.

Fomentar a democracia participativa, sendo os cidadãos a apresentar e a votar nas propostas para melhoria das condições de vida, com vista à construção de um melhor concelho é principal objectivo do Orçamento Participativo de Odemira.

Ricardo Cardoso, vereador da autarquia de Odemira, afirma que uma das novidades desta edição é o facto de cada pessoa poder votar duas vezes, desde que os votos não incidam na mesma propostas ou na mesma freguesia.

A votação pode ser efectuada online, através do site www.op-cm-odemira.pt,de forma presencial no Balcão Único do Município de Odemira ou na mesa de voto itinerante que percorrer as diversas freguesias do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.