Voltar

Atualidade

Webinar “Boas Práticas Agrícolas de Gestão de Biodiversidade Funcional e Serviços dos Ecossitemas” promovido pela EDIA

Atualidade

Webinar “Boas Práticas Agrícolas de Gestão de Biodiversidade Funcional e Serviços dos Ecossitemas” promovido pela EDIA


Hoje, pelas 15 horas, decorre um webinar público sobre “Boas Práticas Agrícolas de Gestão de Biodiversidade Funcional e Serviços dos Ecossitemas”, com resurso à plataforma Teams e transmissão em direto no canal de Youtube da EDIA.

Esta sessão surge na sequência da elaboração do Guia de Boas Práticas Agroambientais elaborado pela EDIA, em parceria com a Direção Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural, e conta com a participação da Ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes.

A EDIA afirma que este webinar, para além de apresentar a publicação do guia referido, “servirá igualmente para analisar e discutir opções de design e implementação de aspetos fundamentais do planeamento e gestão agrícola de forma a melhorar a funcionalidade ecológica, desde o solo à paisagem, e assim assegurar uma transição agroecológica mais sustentável dos vários modelos produtivos”.

“Este é o contributo da empresa gestora do projeto de Alqueva, na divulgação de melhores práticas agrícolas que garantam a sustentabilidade, a prazo, da produção agrícola e preservação dos recursos naturais do território”, acrescenta a EDIA.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.