Voltar

Saúde

Reflexão sobre saúde mental na Santa Casa da Misericórdia, em Beja, até sexta-feira

Saúde

Reflexão sobre saúde mental na Santa Casa da Misericórdia, em Beja, até sexta-feira

O Encontro da Saúde Mental do Baixo Alentejo regressa em 2023 para a sua 10.ª edição. A iniciativa decorre até sexta-feira, 13, nas instalações da Santa Casa da Misericórdia de Beja.

Ao longo de dois dias, o encontro apresenta um programa multidisciplinar focado no tema do "Dia Mundial da Saúde Mental – A saúde mental é um direito humano universal." O encontro é dirigido aos profissionais de saúde, do setor social e a todos os curiosos em mais conhecimentos sobre saúde mental, é referido na divulgação desta iniciativa.

"Descomplicar sem simplificar. De portas abertas para a comunidade", o encontro científico "desafia-se a alargar o seu público, procurando levar os oradores convidados a tratar esses temas de forma acessível e mantendo o rigor científico que lhes são devidos", é explicado igualmente.

A ARIS da Planície, responsável por esta organização com o apoio de outros parceiros, propõe dois workshops organizados em conjunto com o Serviço de Psiquiatria da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA).

O X Encontro de Saúde Mental do Baixo Alentejo acontece durante os Dias da Saúde Mental, que conta com várias iniciativas sobre saúde mental ao longo deste mês de outubro, na cidade de Beja.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.