Voltar

Cultura

XII Feira da Caça começa já na próxima sexta-feira

Cultura

XII Feira da Caça começa já na próxima sexta-feira


É já no próximo fim-de-semana que se realiza a 12ª edição da Feira da Caça de Mértola, de 22 a 24 de outubro. Mário Tomé, presidente da Câmara de Mértola destaca que, “mais do que um evento, a Feira da Caça é uma das imagens de marca que transformou Mértola como capital da caça”.

A feira é um “momento de aproximação” com uma “interação social muito forte”, acima de tudo é uma desmonstração da atividade cinegética do concelho e da sua importância para Mértola.

Sobre o evento, Mário Tomé revela que tem programação cinegética própria, como a montaria associada à Feira da Caça, prova de saltos de Fernando Pereira, workshops na área da cinegética e da caça, entre outras atividades. No sábado à noite sobe ao palco Miguel Moura, para “um concerto único”. 

O autarca relembra que este evento não foi planeado na sua plenitude, devido ao facto de, ainda ter de seguir algumas normas emanadas pela Direção Geral de Saúde, o que limita o horário da feira.

O presidente da Câmara de Mértola deixa assim o convite à população para que se desloquem até Mértola, de sexta-feira a domingo, para visitar a feira e desfrutar deste “evento de marca” e de “relevo” que se realiza na capital da caça.

Consulte a programação completa da XII Feira da Caça de Mértola


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.