Voltar

Cultura

Xutos e Pontapés celebram 44 anos e regressam à Ovibeja na edição deste ano

Cultura

Xutos e Pontapés celebram 44 anos e regressam à Ovibeja na edição deste ano


Já brindaram muitas vezes à Ovibeja e já ali assinalaram muitas efemérides especiais. São os Xutos e Pontapés que vão regressar à Ovibeja, no dia 29 de abril, sábado, para um concerto de celebração do reencontro com todos os seus fãs.

“Tim, João Cabeleira, Kalú e Gui vão acender a chama do rock no palco das ovinoites”, refere o comunicado da ACOS -Associação de Agricultores do Sul, responsável pela organização do evento, revelando mais uma banda do cartaz de concertos da grande feira do Sul deste ano.

“Com uma longa história, cantada há 44 anos, desde o dia 13 de janeiro de 1979, os Xutos e Pontapés são o emblema do rock & roll em português, que também faz parte do «ADN» da Ovibeja. Os Xutos são a banda que mais vezes celebrou datas especiais na mais inovadora feira agrícola do país que nasceu e se constrói da pluralidade do campo e da cidade, enquanto matéria fundadora de «Todo o Alentejo Deste Mundo!»”, pode ler-se, igualmente, no documento enviado à nossa redação.

 A Ovibeja 2023 decorre de 27 de abril a 1 de maio, no Parque de Feiras e Exposições de Beja e tem a comunicação como tema principal desta edição.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.