Voltar

Sociedade

Xutos & Pontapés inauguram Palco Ovibeja 2018

Sociedade

Xutos & Pontapés inauguram Palco Ovibeja 2018


Xutos & Pontapés é o primeiro nome a ser avançado para a abertura da edição comemorativa da 35ª Ovibeja, certame organizado pela ACOS – Agricultores do Sul, que se realiza entre 27 de abril e 1 de maio.

A Ovibeja 2018 celebra 35 anos e, nesta edição especial, o tema central do certame diz respeito à internacionalização dos produtos agroalimentares de origem vegetal e, também, à reflexão sobre os desafios e oportunidades da agricultura no futuro.

A assinalar a data está agendado um “ambicioso programa recheado de novidades”, revela a ACOS – Agricultores do Sul, que avança o primeiro cabeça-de-cartaz a subir ao Palco Ovibeja, no dia 27 de abril: os Xutos & Pontapés.

Os Xutos & Pontapés tem um “elo de ligação” forte com a feira e, prova disso, foi a comemoração, em 2004, das suas bodas de prata, na 21ª Ovibeja.

Este ano, a banda comemora os 35 anos de “Todo o Alentejo Deste Mundo”, com a apresentação de novos trabalhos, tal como revela Claudino Matos, diretor-geral da ACOS – Agricultores do Sul.

Claudino Matos acrescenta, ainda, que o espetáculo dos Xutos & Pontapés é dirigido a todas as gerações e marca o arranque da época dos grandes concertos de primavera realizados em Portugal. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.