Voltar

Atualidade

XV edição da Feira do Porco Alentejano é promovida na Casa do Alentejo em Lisboa

Atualidade

XV edição da Feira do Porco Alentejano é promovida na Casa do Alentejo em Lisboa

Aproxima-se a realização da XV edição da Feira do Porco Alentejano, que decorrerá de 24 a 26 deste mês, em Ourique. Neste contexto, a autarquia anuncia que o certame será divulgado no próximo dia 17, na Casa do Alentejo, em Lisboa.

Depois da promoção do evento na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), o Município de Ourique vai realizar uma apresentação da Feira do Porco Alentejano, pelas 17h30, na Casa do Alentejo, em Lisboa, com a presença dos DAMA e do Grupo Coral Infantil do concelho, a par de uma prova de presunto de porco alentejano, uma prova de vinhos e uma prova de pastel de bolota de Ourique.

O Município de Ourique recorda que formalizou, recentemente, a adesão como sócio à Casa do Alentejo, aprovada pela Câmara Municipal e pela Assembleia Municipal, "num impulso de valorização do espaço na capital como montra das realidades das nossas terras e do potencial produtivo e turístico existente na região".

A Casa do Alentejo comemora 100 anos de existência, sob o lema “100 anos – Por Amor ao Alentejo” e o presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, revela que integra a Comissão de Honra do Centenário da Casa do Alentejo.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.