Voltar

XV Feira do Livro de Aljustrel

XV Feira do Livro de Aljustrel


No Pavilhão de Exposições e Feiras de Aljustrel cumpre-se mais um dia da XV Feira do Livro, promovida pela Biblioteca Municipal da vila mineira.

Este é um certame que pretende aproximar o livro ao leitor e cultivar o gosto pela leitura dos visitantes, até mesmo aqueles que não têm por hábito de frequentar as livrarias. Centenas de obras, com uma grande variedade de temas e géneros literários e a preços mais convidativos esperam pelos leitores. Para chegar a um público ainda mais alargado, o espaço da feira está a receber diversas actividades culturais.

Hoje, o autor Daniel Completo apresenta "Quem Dá Asas Às Palavras", de manhã há uma sessão destinada a crianças dos infantários e pré-escolar, de tarde, a crianças do 1º ciclo.

Às 16.00 horas, Nelson Brito, presidente da Câmara Municipal de Aljustrel entrega os certificados "Padrinhos de Leitura" aos representantes das empresas que apadrinharam os alunos de uma sala de aula de jardim-de-infância, pré-escolar ou primeiro ciclo, através da atribuição de um apoio financeiro para aquisição de um livro para cada aluno dos ciclos abrangidos. Com esta iniciativa a Biblioteca Municipal pretende envolver a comunidade promovendo o sentido de partilha, de solidariedade social e de uma cidadania mais ativa, fortalecendo ao mesmo tempo os laços existentes entre a biblioteca e os seus utentes.

Para as 21.00 horas, está marcado um espectáculo com a cantora Sandra Elle.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.