Voltar

Cultura

XX Encontro de Culturas apresenta hoje Dia do Cante na cidade de Serpa

Cultura

XX Encontro de Culturas apresenta hoje Dia do Cante na cidade de Serpa

Em Serpa hoje é Dia do Cante, no XX Encontro de Culturas. Beja também tem propostas para este sábado, 10 de junho.



O XX Encontro de Culturas de Serpa dedica este sábado, 10 de junho, feriado nacional, Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, ao cante alentejano.

Neste contexto está agendado, para a cidade de Serpa, um desfile e atuação de ranchos e grupos corais pelas ruas da cidade, a partir das 19h00. A iniciativa começa na Praça da República.

Hoje, em Beja, há maratona de desenho, a partir das 10h00, nas arcadas da Casa da Cultura de Beja, uma atividade inserida no programa do Festival Internacional de banda desenhada, que decorre até dia 18 deste mês.

Também na cidade de Beja termina hoje a iniciativa da Associação Chamadarte “A Voz e Netos”. As propostas, neste sábado, vão para oficinas de jogos e brinquedos, assim como para jogos para avós e netos, das 10h00 às 12h30.

Das 14h00 às 17h00, na Santa Casa da Misericórdia, há oficina de afrobeat, danças K POP e animação musical com Karim e amigos.

Ainda por Beja, o anfiteatro exterior da Casa da Cultura recebe um arraial solidário, a partir das 19h00, com animação da Tuna Académica de Enfermagem de Beja, às 21h30. O baile anima a iniciativa e o convidado é Vasco Maurício. A receita reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Beja.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.