Voltar

Discos, Concertos

César Mourão edita disco de estreia "Talvez Não Seja Nada"

César Mourão edita disco de estreia "Talvez Não Seja Nada"

Discos, Concertos

César Mourão lança o seu primeiro álbum de originais, "Talvez Não Seja Nada", no dia 6 de Abril, na semana que antecede também o concerto de estreia. O conhecido humorista, apresentador e actor, com uma carreira já longa no entretenimento, lançou-se neste novo desafio que promete cumprir com a mestria que lhe é conhecida. Deste disco a Rádio Voz da Planície já mostrou "Cavalinho de Baloiço" e agora mostra a canção que dá título ao álbum, "Talvez Não Seja Nada". A estes dois temas juntam-se mais oito originais com o toque de humor e excelência a que sempre nos habituou César Mourão.

O disco é composto por dez canções originais de César Mourão e uma de Miguel Araújo, que tocou também baixo no tema "Talvez Não Seja Nada". A mistura ficou a cargo de João Bessa e a masterização de Mário Barreiros, e ficará disponível em todas as plataformas digitais dia 6 de Abril, distribuído pela Universal Music.

O primeiro concerto acontece em Lisboa a 15 de abril, no Campo Pequeno, seguindo depois para o Porto, no dia 28 de abril, para actuar no Pavilhão Rosa Mota. Para tornar estas noites ainda mais especiais, César Mourão convidou os seus amigos, António Zambujo que sobe ao palco no concerto de Lisboa,  Miguel Araújo que estará no Porto e Juliana Anjo que o acompanhará em ambas as noites.

Músicos de excelência e que sempre incentivaram César a aventurar-se nas canções, embarcam com ele nesta estreia absoluta, juntamente com a cantora madeirense que se destacou no Ídolos. O concerto conta com a direção musical de Guilha Marinho (guitarra) e com Jaume Pradas (bateria), Nuno Oliveira (baixo), Diogo Duque (trompete) e João Rato (piano).

conceito e a criação gráfica: Madalena Soares e Maria Lampreia - EGO Studio / fotografias: William Sossai / direitos de utilização: Aquele Abraço

Leia também...

Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.