Voltar

Música, Entrevista

Feira Popular apresentam-se com "Não Sei Bem"

Feira Popular apresentam-se com "Não Sei Bem"

Música, Entrevista

A Feira Popular apresenta-se hoje oficialmente com “Não Sei Bem”, o single de estreia que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. O tema marca o avanço para o primeiro EP do projeto, com edição prevista para março de 2026. António Agostinho e Gonçalo Costa, a dupla que forma esta Feira Popular, já têm percurso feito noutros coletivos e, na descontraída conversa com a Rádio Voz da Planície, revelaram um pouco do que vamos poder ouvir até chegar o primeiro registo de originais da sua nova criatura musical.

Foto: Margaux Dauby

imagens: Diogo C. Botelho / Margaux Dauby / Feira Popular / DR

Com versos que ecoam o impulso de seguir em frente, “Não Sei Bem” é uma canção que convida ao movimento, à deriva e à descoberta. A música evoca uma nostalgia mística, onde passado e presente se entrelaçam num espaço suspenso no tempo. Apoiado numa sonoridade que flutua entre o sonho e a estrada, o tema reflete a busca por significado numa época em que o tempo parece sempre escapar.

Mais do que um single inaugural, “Não Sei Bem” afirma-se como manifesto: aprender — e continuar — é, por si só, um ato de fé.

A Feira Popular é o novo projeto de António Agostinho e Gonçalo Costa. A dupla conta “pequenos contos da cidade com grandes sentimentos”, cantando sobre os fantasmas de Lisboa e a promessa de algo novo que parece nunca chegar. Com canções em português, diretas e viciantes, a Feira transforma nostalgia em melodia synth pop.

“Não Sei Bem” foi produzida pela própria banda e conta com mistura e masterização de Luís Lucena. O single já está disponível em todas as plataformas digitais.

Na conversa, que aconteceu esta semana com a Rádio Voz da Planície, a Feira Popular descreve-se como uma banda eletrónica de festa, mas não só, feita por dois humanos que respiram e transpiram música desde sempre, que "não sabem bem o que querem, mas não querem parar".

Leia também...

Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.