A situação financeira do Município, a aposta, com medidas concretas, no desenvolvimento económico e na captação de investimento, a normalização da relação com as juntas de freguesia, o apoio ao movimento associativo, a iniciativa em termos de oferta e dinâmica cultural, assim como o relevante conjunto de obras já realizadas ou em execução, levam a CDU a afirmar que a situação atual não é comparável, sob qualquer nível de observação séria e isenta, ao que se verificou nos últimos anos, frisou André Gregório, da Coordenadora Concelhia de Beja da Coligação. Prosseguiu referindo que todas estas ações devem ser valorizadas, e divulgadas, e que é isso que se pretende fazer nesta iniciativa onde também, se procura ouvir o que a população tem para dizer. Nesta quarta-feira, as atenções centram-se no Bairro do Pelame.
Nesta ação de contacto conta-se com a participação dos eleitos autárquicos e com a distribuição de um documento descritivo do trabalho realizado, de acordo com André Gregório.
A ação "1000 dias a afirmar Beja" está amanhã, no Bairro da Esperança e começa nas freguesias, nesta sexta-feira, dia 17. A ação regressa a Beja, no dia 2 de julho, com iniciativas no Mercado Municipal e de Santo Amaro, assim como nas Portas de Mértola.
© 2024 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com