Voltar

Marcelo Rebelo de Sousa aterra no aeroporto de Beja

Marcelo Rebelo de Sousa aterra no aeroporto de Beja


Depois de ter chegado a Beja no ano passado de automotora, em 2017, o presidente da República aterra no aeroporto da cidade, por volta das 15.35 horas deste sábado. Esta é uma notícia Voz da Planície.

Marcelo Rebelo de Sousa, na qualidade de Presidente da República, vem pelo segundo ano consecutivo à Ovibeja e das duas vezes decidiu utilizar dois meios de transporte, que precisam de um olhar diferente por parte do poder central.

Em 2016, o presidente da República chegou de automotora e foi recebido pela população que tem aguardado pela eletrificação da linha Beja - Casa Branca. Uma reivindicação que continua por cumprir.

Este ano optou pelo avião e por aterrar no aeroporto de Beja. Há seis anos que o aeroporto de Beja aguarda pelo prometido desenvolvimento, embora o Governo tenha viabilizado recentemente o investimento da AeroNeo.

Desta vez, o movimento Beja Merece agendou para a entrada da Ovibeja, uma receção ao Presidente da República, a partir das 15.00 horas, onde certamente irá reivindicar a melhoria das acessibilidades para região.


PUB
PUB

Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB

Concertos

Taylor Swift aterrou no aeroporto em Beja

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.