Faleceu esta manhã o médico ortopedista José Lemos, vítima de doença prolongada.
José Lemos tinha 69 anos de idade era presidente da Junta de Freguesia de Santiago Maior em Beja e tinha sido presidente da Direcção da Rádio Voz da Planície.
O corpo de José Lemos vai estar a partir das 14.30 horas em câmara ardente nas Casas Mortuárias de Beja amanhã de manhã, às 8.30 horas, segue para o cemitério de Almada para ser cremado.
À família enlutada a Voz da Planície apresenta as mais sentidas condolências.
Em nota de imprensa, a DORBE recorda que José Lemos era militante do Partido Comunista Português há mais de três décadas, que foi membro da Direção da Organização Regional de Beja do PCP e que actualmente era membro da Comissão Concelhia de Beja do partido.
O Secretariado da DORBE do PCP apresenta também sentidas condolências a toda a família de José Lemos e recorda o seu exemplo de dedicação ao Partido Comunista Português, as suas firmes convicções comunistas, a coragem e a entrega à luta dos trabalhadores e das populações.
Afirmando que não será esquecido, na nota de imprensa, da DORBE é frisado, igualmente, que os comunistas homenageiam o camarada José Lemos continuando a luta, hoje e no futuro, ombro a ombro com outros democratas e patriotas. Luta contra as troikas nacional e estrangeira, por uma política patriótica e de esquerda, por uma democracia avançada - os valores de Abril no futuro de Portugal, por uma sociedade sem exploração, mais justa e mais fraterna, pelo Socialismo e o Comunismo.
© 2023 Rádio Voz da Planície - 104.5FM - Beja | Todos os direitos reservados. | by pauloamc.com