Feira Transfronteiriça Vale do Poço

Este ano, a Feira é organizada pela Câmara Municipal de Serpa, com o apoio da Câmara Municipal de Mértola, União das Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira (Serpa), Junta de Freguesia de Santana de Cambas (Mértola) e Associação de Agricultores do concelho de Serpa.

A 17ª Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço junta, no centro da Serra de Serpa, produtores, populações locais e visitantes em atividades ligadas ao mundo rural e a promover as várias potencialidades do território, sobretudo nas vertentes agrícola, silvícola, florestal e de produção animal.

Neste que é o primeiro dia da 17ª Feira Agropecuária Transfronteiriça de Vale do Poço, as portas abrem às 16.00 horas, embora a inauguração oficial esteja marcada para as 19.00 horas e o programa sugere, para as 17.30 horas, uma sessão de esclarecimento sobre “Cânhamo – uma Cultura Sustentável para a região”, com Hugo Monteiro, da Lusicanna – Cooperativa Agrícola de Produtores de Cânhamo de Portugal. O programa de espetáculos propõe, às 20.00 horas, a atuação da Escola de Baile Flamenco de Paymogo, para as 21.00 horas, um espetáculo musical com Koincidências e fecha às 23.00 horas, com um baile, com Zé Aníbal.


Comente esta notícia