Voltar

18º aniversário do CSCR Bairro da Esperança

18º aniversário do CSCR Bairro da Esperança


O Centro Social, Cultural e Recreativo do Bairro da Esperança comemora hoje, o seu 18º aniversário, com um vasto programa de iniciativas que sugere, entre outras, um espetáculo no Pax Julia e apresentação da gravação da marcha do bairro.

18 anos significa a maioridade e também, tempo para fazer o balanço do caminho percorrido até aqui, afirmou à Voz da Planície o presidente da Direção. José Baguinho fez um balanço positivo das diversas atividades desenvolvidas ao longo de todos estes anos e avançou que existem ainda, muitos projetos por implementar.

José Baguinho prosseguiu apresentando o vasto programa comemorativo agendado para hoje, que passa por todas as valências do Centro e que termina com o espetáculo, às 21.30 horas, no Pax Julia - Teatro Municipal de Beja, com Paulo Ribeiro, Paulo Colaço, Moços da Aldêa e Coro Polifónico da Academia Sénior de Castro Verde.

A grande novidade deste 18º aniversário é a edição do disco da Marcha do Bairro da Esperança, concebida pelos músicos Paulo Ribeiro e Manuel Nobre, em conjunto com os pais e alunos do Centro. Fica aqui uma pequena mostra da música que pode levar para casa, depois de participar no concerto desta noite no Pax Julia.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.