Voltar

Economia

“Business In Alentejo” premeia melhores ideias com 12 mil euros em apoios

Economia

“Business In Alentejo” premeia melhores ideias com 12 mil euros em apoios

A Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral (NERBE/AEBAL) avança que está a decorrer a 2.ª edição do concurso “Business In Alentejo”, que visa desenvolver o ecossistema empreendedor da região NUT III do Alentejo e da Lezíria do Tejo, incentivando o investimento empresarial e a utilização de tecnologia e conhecimento.

O concurso é direcionado para maiores de 18 anos, que acreditam ter uma boa ideia de negócio e projetos para a criação de empresas.

O promotor do melhor projeto é contemplado com um prémio monetário de 2 mil euros, para apoio ao desenvolvimento do projeto. O segundo premiado recebe um apoio de 1000 euros. Todos os promotores selecionados pelo júri para integrar o concurso são contemplados com um prémio de serviços de apoio à constituição das empresas, revela o NERBE/AEBAL.

A participação é gratuita e as candidaturas podem ser submetidas até dia 21 de outubro, através de preenchimento de formulário próprio disponibilizado pelo NERBE/AEBAL.

O Concurso “Business in Alentejo” insere-se no projeto “Business + 2.0.”, iniciativa conjunta das Associações Empresariais NERBE/AEBAL, NERE, NERPOR e NERSANT, no âmbito do projeto “BUSINESS +2.0” cofinanciada pelo programa Alentejo2020 e FEDER.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.