Voltar

Política

“2020 vai ser forte em termos de desenvolvimento económico na região”

Política

“2020 vai ser forte em termos de desenvolvimento económico na região”


Pedro do Carmo, do PS, fecha os balanços do ano, e as perspetivas para 2020, dos deputados eleitos pelo distrito. Pedro do Carmo assegura que 2019 foi “um ano de compromissos para o desenvolvimento da região”. Sobre 2020 avançou que os dois deputados socialistas, Pedro do Carmo e Telma Guerreiro, “vão empenhar-se na consolidação dos investimentos estruturantes para a região”.

Pedro do Carmo fez um balanço positivo do ano 2019 para a região. Justificou a sua afirmação com o facto, de ter sido “um ano de compromissos para o desenvolvimento da região”, embora não se tivessem realizado “no seu todo” os “desejos” dos deputados socialistas. Deixou, ainda, a nota do “avanço” na questão da “A26” e o registo de que “o Alentejo foi a região do país com melhor índice de execução dos fundos comunitários”.

Pedro do Carmo tem as melhores expetativas para o próximo ano. Pedro do Carmo afirmou que “2020 vai ficar marcado pela abertura da A26 e por ser mais forte em termos de desenvolvimento económico, com enfoque nas áreas da saúde, educação e acessibilidades, no que se refere à região”. No final deixou a garantia de que os dois deputados do PS, eleitos por Beja, Pedro do Carmo e Telma Guerreiro, “vão empenhar-se na consolidação dos investimentos estruturantes para a região”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.