Voltar

Atualidade

21ªs Festas Báquicas – Vitifrades 2018

Atualidade

21ªs Festas Báquicas – Vitifrades 2018


Vila de Frades recebe a partir desta sexta-feira, dia 7, e até domingo, dia 9, a 21ª edição da Vitifrades. Em 2018, comemoram-se vinte e um anos da realização deste emblemático evento, em que, durante três dias, o vinho de talha é o grande destaque do certame. 

A edição 2018 das, também, chamadas Festas Báquicas é organizada pela Associação Vitifrades, com o apoio da Câmara de Vidigueira, da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e do Crédito Agrícola.

O presidente da direção da Vitifrades- Associação de Desenvolvimento Local, Augusto Fontes, desvenda aquilo que está preparado para esta edição.

A abertura oficial e inauguração das 21ªs Festas Báquicas – Vitifrades 2018 está marcada para as 18.30 horas.

Nesta sexta-feira é Dia Crédito Agrícola Guadiana Interior e o programa sugere a apresentação, às 17.00 horas, do livro Joaquim Caeiro, o autor da moda Vila de Frades já não tem Abades, na Adega do Justino Damas.

Às 21.30 horas há espetáculo com Os Adiafa, no Palco Vitifrades e às 22.30 horas fados, com Sandra Reis, fadista surpresa, Luís Caeiro e Ana Sofia Varela, acompanhados pelos músicos Guilherme Banza, na guitarra portuguesa, Rogério Ferreira, na viola e André Moreira, na viola baixa.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.