Voltar

25 mil euros para as Urgências de Castro Verde

25 mil euros para as Urgências de Castro Verde


O deputado do PSD, eleito por Beja, Mário Simões esteve no Centro de Saúde de Castro Verde para se inteirar das questões relacionadas com a falta de condições na sala de espera do serviço de Urgências, que lhe foram chegando, e no balanço desta visita anunciou à Voz da Planície que já há solução para o constrangimento denunciado pelos utentes.

O parlamentar revelou que a Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) e a Câmara de Castro Verde chegaram a um consenso e que vão investir 25 mil euros no alargamento da sala de espera, que passará a dispor do triplo do espaço, comparando com o atual. Acrescentou que o projeto de arquitetura já está concluído e que as obras deverão começar nas próximas semanas.

Mário Simões terminou referindo que as queixas que lhe chegaram relativamente à sala de espera eram "razoáveis" e mostrou-se satisfeito com o consenso alcançado entre a ULSBA e a autarquia castrense, dizendo que esta é uma boa notícia para os utentes que necessitam de utilizar as Urgências de Castro Verde.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.