Voltar

31ª Ovibeja já está a receber inscrições para expositores

31ª Ovibeja já está a receber inscrições para expositores


A 31ª edição da Ovibeja, com data marcada para a semana de 30 de Abril a 04 de Maio está em marcha, a receber inscrições e a organização, a ACOS - Agricultores do Sul, afirma que já há muitos interessados em participar nesta edição de 2014.

Em nota de imprensa, a organização da grande feira do Sul recorda que participar na Ovibeja é um investimento, tendo em conta os reflexos da feira a nível nacional e internacional, a importância dos colóquios e debates sobre temas sobre a actualidade, as visitas oficiais de membros do Governo, de todos os partidos políticos e de dirigentes de diferentes instituições de referência do nosso País, bem como de delegações de empresários e de embaixadores de diversos países do espaço europeu e de fora dele. Acrescenta que participar na Ovibeja também é um investimento porque, tendo em conta os largos milhares de visitantes, de entre os quais se incluem visitas empresariais, permite a muitos expositores criarem na Ovibeja excelentes carteiras de negócios.

Recorde-se que no âmbito da 31ª edição do certame e para potenciar a aposta cada vez maior na qualidade do azeite português, a organização da feira e a Casa do Azeite - Associação do Azeite de Portugal - lançaram a 4ª edição do Concurso Internacional de Azeite Virgem Extra - Prémio Ovibeja que já está a receber inscrições. Este é o único concurso de âmbito internacional realizado no nosso País e o prestígio já alcançado a nível internacional permitem-lhe ocupar o 2º lugar no Best Olive Oils in the world, onde são anualmente selecionados os 50 melhores azeites do mundo:


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.