Voltar

4º Dia de Ovibeja

4º Dia de Ovibeja


Hoje cumpre-se o 4ª e penúltimo dia da 31ª Ovibeja que está a decorrer no Parque de Feiras e Exposições de Beja. 

Um dia que fica marcado pela entrega dos Prémios do 4º Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra, que vai contar com a presença do secretário de Estado da Alimentação e da Investigação Agro-Alimentar, Nuno Vieira e Brito.

Do programa agendado para hoje destacamos o colóquio "Fruticultura" que vai decorrer, a partir das 10.30 horas, no auditório do NERBE/AEBAL. A organização pertence à Associação de Beneficiários do Roxo. 

No auditório da Expobeja realiza-se às 11.00 horas um colóquio que vai debater o tema "Eficiência energética nas habitações".

O dia de hoje na Ovibeja fica ainda marcado pela realização, entre as 11.00 e as 17.00 horas, do Concurso Nacional de Jovens Reprodutores Limousine, às 11.00 horas, o concurso do cão de Serra D’Aires e, às 15.00 horas, o XXIV concurso regional de Beja do Rafeiro do Alentejo.

O desporto também marca presença, às 11.00 horas, com o concurso nacional de saltos de obstáculos, e à tarde, a partir das 17.00 horas, há a jornada do campeonato nacional de Horseball.

As Ovinoites apresentam, às 22.30 horas, o espectáculo do Factor X.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.