Voltar

CIMBAL comunicou aceitação da universalidade da ADB

CIMBAL comunicou aceitação da universalidade da ADB


A Voz da Planície sabe que a CIMBAL já comunicou ao Governo a aceitação da universalidade da Assembleia Distrital de Beja (ADB) aguardando-se a publicação do respetivo despacho em Diário da República. Um despacho onde o secretário de Estado da Administração Local tornará público, que a CIMBAL é a entidade recetora da universalidade jurídica indivisível da Assembleia Distrital de Beja.

Hoje reúne-se a Assembleia Intermunicipal da CIMBAL para apreciar e votar as revisões das Grandes Opções do Plano e Orçamento, Organigrama e Mapa de Pessoal para 2015.

A reunião extraordinária da Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) realiza-se esta noite, pelas 20.30 horas, na sede da CIMBAL, em Beja.

Recorde-se que o STAL enviou um apelo à Assembleia Intermunicipal a pedir consenso e entendimento na decisão sobre a transferência da universalidade dos bens da ADB para a CIMBAL, chamando a atenção para a insegurança que os 13 funcionários em causa têm vivido nos últimos meses e para a necessidade de se concluir este processo. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.