Voltar

FOTOGALERIA

III Fórum UE- CPLP com balanço muito positivo

FOTOGALERIA

III Fórum UE- CPLP com balanço muito positivo


Beja recebeu, durante dois dias, o III Fórum da UE-CPLP, nas instalações do NERBE e da ACOS. Um evento com balanço "muito positivo", a afirmação foi feita à Voz da Planície por Mário Costa, presidente da União de Exportadores da CPLP.

Mário Costa mostrou-se muito satisfeito com o facto, do Fórum ter tido uma boa afluência de empresários e de se ter contado com cerca de 2000 pessoas. Acrescentou que acredita que a CPLP se poderá transformar numa potência mundial.

O Fórum teve um balanço positivo, mas cujo sucesso vai depender dos negócios que resultarem desta iniciativa, a afirmação foi feita à Voz da Planície pelo coordenador do Núcleo do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral da UE-CPLP, Mário Simões.

O III Fórum recebeu um grande número de empresas e empresários, incluindo os da região, com representações do melhor que se faz nela, o que significa um salto qualitativo, mostrou outra dimensão organizacional, com a realização mais cedo das reuniões B2B, e teve uma forte participação da Extremadura espanhola. As declarações são de Mário Simões.

Ramos Horta, Nobel da Paz, marcou presença no Fórum, ao longo dos dois dias, afirmou à Voz da Planície, que Timor-Leste, pode vir a ser um grande entreposto de produtos portugueses para exportar para o sudeste asiático.


PUB
PUB

Música

Diogo Zambujo Lança single de estreia "O Mundo Sou Eu"

Acabou de tocar...

Grande feira do Sul 2024 registada pela Voz da Planície, em fotografias

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.