Voltar

A Cuba Leader regressa em 2017 e começa amanhã

A Cuba Leader regressa em 2017 e começa amanhã


A Cuba Leader - Feira do Cante e Tradições está de regresso, a partir de amanhã, 30 de junho, e até domingo, 2 de julho. O evento é relançado, com uma dinâmica inovadora e o envolvimento de um maior número de entidades, focando atenções na promoção e valorização dos territórios, de forma a contribuir para a sua atratividade e promoção das estratégias de desenvolvimento.

Centrada na promoção dos territórios, dos seus produtos, culturas e tradições, a Feira Leader, com organização da autarquia cubense, da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e do Grupo de Ação Local -Terras Dentro 2020, é um evento para o qual, o presidente da Câmara Municipal tem as melhores expetativas. João Português acrescentou que para além de ser uma promessa deste mandato, o regresso da Cuba Leader era acima de tudo, uma vontade de todos os cubenses.

João Português referiu ainda, que colocar de pé um evento desta dimensão exigiu do Município e de todos os parceiros, um esforço significativo, que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos últimos tempos.

As propostas da Cuba Leader 2017 passam pela apresentação de diversas atividades de animação, focadas essencialmente na cultura e tradições das diferentes regiões do território nacional, continente e ilhas, bem como a nível internacional, como é o caso de Espanha, França, Moçambique e Geórgia, que vão assim dar a conhecer o que têm de melhor, com o objetivo de promover a atratividade turística das comunidades do interior e contribuir para o seu desenvolvimento.

Música popular, danças tradicionais, Cuba water party, colóquios, cante alentejano, artesanato e gastronomia vão fazer parte da programação da Cuba Leader 2017, que começa amanhã.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.