Voltar

Educação

A “gigante japonesa” Fujitsu interessada em trabalhar com o IPBeja

Educação

A “gigante japonesa” Fujitsu interessada em trabalhar com o IPBeja


O trabalho que o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) tem desenvolvido, através do seu Laboratório UbiNet, na área da segurança informática captou o interesse da “gigante japonesa” Fujitsu para mais um investimento em Portugal. As perspetivas são boas e terão forte impacto na cidade e região, diz o presidente do IPBeja João Paulo Trindade.

As negociações já decorrem há algum tempo e, recentemente, foi assinado um protocolo de cooperação, ao nível da cibersegurança e ciberdefesa, com o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), através do seu projeto UbiNet. Esta parceria visa a implementação de projetos de investigação aplicada nas áreas da cibersegurança e ciberdefesa, assim como cooperar na promoção e comercialização de produtos e serviços desenvolvidos pelo Laboratório UbiNet.

O presidente do IPBeja, João Paulo Trindade, está satisfeito com o andamento das negociações e espera que o seu desfecho seja para breve. Acrescentou que há várias opções em aberto que a serem confirmadas terão forte impacto na cidade e região.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.