Voltar

Cultura

A iniciativa “É Natal em Beja” continua a animar a cidade

Cultura

A iniciativa “É Natal em Beja” continua a animar a cidade


A Câmara Municipal de Beja, em articulação com a Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja, está a promover uma campanha de promoção e dinamização do comércio local que anima a cidade até ao dia de Reis. Neste sábado são muitas as propostas que animam a cidade.

Entra a Rua Capitão João Francisco de Sousa e o Jardim do Bacalhau há animação de rua e oficinas de cozinha, durante o dia.

A partir das 10.30 horas há, também, no centro da cidade, demonstrações de atividades desportivas, pela Academia de Desporto de Beja.

A partir das 15.00 horas pode assistir a uma passagem de modelos.

No Centro UNESCO pode apreciar decorações de Natal, com fibras vegetais, a partir das 15.00 horas e no Luiz da Rocha, às 16.00 horas, há provas de vinhos.

A cidade propõe, igualmente, outras atividades neste sábado, em diversos locais.

Para os mais pequenos há a peça: Bruxarias de Natal, no Pax Julia, às 15.00 horas, pela Companhia de Teatro da Capricho.

A pensar nos mais crescidos há a exposição de ilustração, de João Laia, “A Personagem Incompleta”, que inaugura às 18.30 horas, na Casa da Cultura e que inclui a apresentação do livro homónimo, editado pela Alfarroba, com texto de Paula Serra.

O Centro UNESCO sugere, igualmente, para as 17.30 horas, a tertúlia: Soluções atuais para as artes ancestrais de Beja, organizada pela TASA Alentejo.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.