Voltar

Política Fotogaleria

“A única voz que defende os alentejanos é a do CDS-PP”

Política Fotogaleria

“A única voz que defende os alentejanos é a do CDS-PP”


Assunção Cristas, líder do CDS-PP, esteve, ontem, no distrito, no âmbito da pré-campanha eleitoral, para as eleições legislativas de 6 de outubro. Em Beja disse que “aqui faz sentido votar no CDS-PP” e referiu que a agricultura e o mundo rural são as prioridades do seu partido. Inês Palma, a candidata pelo distrito, pediu um voto de confiança e disse que quer ser “a voz” do alentejanos no Parlamento.

A líder do CDS-PP visitou, ontem, uma exploração agrícola no concelho de Cuba e realizou uma arruada nas Portas de Mértola em Beja. Durante a arruada relevou o facto, das propostas e convicções do seu partido serem “fortes” e afirmou que o CDS-PP quer crescer no distrito e eleger. Assunção Cristas apontou a agricultura e o mundo rural como prioridades do CDS-PP e fez referência, igualmente, a outras debilidades do distrito, nomeadamente as acessibilidades e a saúde, dizendo que as mesmas também estão nas preocupações do seu partido.

Neste círculo eleitoral, o CDS-PP tem como cabeça de lista Inês Palma, que avançou ser a saúde a grande bandeira da sua candidatura no distrito, frisando ser “inaceitável estar no caos em que se encontra”. As acessibilidades, o aeroporto e a água foram as outras matérias que indicou como estando nas preocupações, igualmente, da sua candidatura. Afirmou, ainda, que “a única voz que defende os alentejanos é a do CDS-PP”, pediu um voto de confiança na sua candidatura e mostrou-se disponível para ser “a voz” do distrito no Parlamento.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.