Voltar

ACOS cria unidade de inspeção de equipamentos

ACOS cria unidade de inspeção de equipamentos


A ACOS - Agricultores do Sul cria Unidade Móvel de Inspeção de Equipamentos de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos.

Esta valência criada pela ACOS vai ao encontro da legislação em vigor que, a partir de 26 de novembro de 2016, estabelece o regime de inspeção obrigatória dos equipamentos de aplicação dos produtos fitofarmacêuticos autorizados para uso profissional.

A ACOS criou assim, um novo serviço técnico ao dispor dos seus associados e clientes, como prestadora de serviços de inspeção e de certificação de pulverizadores, conforme a legislação em vigor. As declarações são de Claúdino Matos, diretor-geral.

Durante as inspeções, a validação dos requisitos para aprovação é feita por observação, ensaios e medições. O equipamento aprovado é identificado por um selo de inspeção. Os interessados em inspecionar os seus equipamentos ou que pretendam obter informação adicional sobre este procedimento devem dirigir-se às instalações da ACOS, ou contactar o Eng Claúdino Matos, diretor-geral.

Recorde-se que, a ACOS - Agricultores do Sul foi recentemente reconhecida pela Direção Geral de Alimentação e Veterinária, como Centro de Inspeção Periódica Obrigatória de Equipamentos de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.