Voltar

Economia

Prémio regional com candidaturas abertas

Economia

Prémio regional com candidaturas abertas

As candidaturas para 1.º prémio regional de empreendedorismo Alentejo Azul estão abertas até dia 20 deste mês. O concurso visa premiar as melhores ideias de negócio na área da economia azul e é lançado pelo Sines Tecnopolo e pela Agência Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL). 

O prémio será “atribuído ao empreendedor, empresa ou instituição que se encontre em qualquer parte do País e seja capaz de apresentar a melhor ideia de negócio na área do mar e dos recursos hídricos do Alentejo” e recebe 2.500 euros”.

O Prémio Alentejo Azul irá premiar as melhores ideias de negócio nas áreas da energia azul; pescas e aquicultura; turismo náutico e costeiro; biotecnologia azul; proteção e vigilância marítima; portos e marinas; gestão da água e recursos hídricos.

O concurso está de portas abertas a todos os empreendedores, universidades, grupos de investigação, unidades de I&D, agências de desenvolvimento, incubadoras, associações empresariais, sociedades de capital de risco, rede de “business angels”, investigadores privados, entidades financeiras, empresas de base tecnológica e empresas âncora na área da Economia Azul focada no Mar e Recursos Hídricos. 


PUB
PUB
PUB
PUB

18.ª Gala de Mérito Escolar do Crédito Agrícola Mútuo do Alentejo Sul

Música

Vencedores dos Grammy anunciados hoje com dois portugueses nomeados

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.