Voltar

Desporto

AFB distinguida pela Federação Portuguesa de Futebol

Desporto

AFB distinguida pela Federação Portuguesa de Futebol


Associação de Futebol de Beja com duas novas distinções da Federação Portuguesa de Futebol. A Associação de Futebol de Beja voltou a ser distinguida pela Federação Portuguesa de Futebol. Os prémios Mérito e Excelência em Futebol 2018 foram atribuídos no passado dia 20, na Cidade do Futebol. 

A Associação de Futebol de Beja (AFBeja) voltou a ser distinguida, desta vez em duas categorias: Maior Crescimento de Clubes Filiados e Mérito na Inovação, pelo programa de Futsal nas escolas do 1.º Ciclo.

O destaque, segundo o documento enviado à nossa redação, vai mesmo para o prémio Mérito na Inovação, atribuído ao programa que a AFBeja iniciou em 2016, junto das escolas do 1.º Ciclo da cidade, com o intuito de dar a todas as crianças a oportunidade para praticarem Futsal. A ideia cresceu e chega atualmente a outras localidades do distrito, como são os casos de Cuba, Alvito, Vidigueira, Serpa, Moura e Aljustrel, mantendo o seu objetivo inicial e tendo em conta o contexto geográfico e socioeconómico de muitas famílias do nosso território.

“Estas duas novas distinções são prova do trabalho que a Associação tem desenvolvido em prol do desporto na região e uma motivação para fazer ainda mais e melhor no ano de 2019”, afirma, ainda, a AFBeja, em nota de imprensa.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.