Voltar

Desporto

Agenda do fim de semana desportivo no distrito de Beja – começa o Distritalão

Desporto

Agenda do fim de semana desportivo no distrito de Beja – começa o Distritalão

Duas galas, uma de futebol e outra de columbofilia, e jogos em diversos escalões marcam a agenda desportiva deste fim de semana no distrito de Beja.

Realiza-se hoje, sexta-feira, a Gala dos Campeões, da Associação de Futebol de Beja, para galardoar os melhores da época de 2021/2022.

Amanhã, sábado, tem lugar a Gala dos Campeões da Associação Columbófila do Distrito de Beja.

Em matéria de futebol, há muito por onde escolher.

Começa o Campeonato de Portugal, em que duas equipas do distrito de Beja estão envolvidas. No domingo, 18, às 10h30, o FC de Serpa recebe os açorianos do Rabo de Peixe e, às 15h00, o Vasco da Gama de Vidigueira joga no Algarve com o Imortal, de Albufeira.

Também no domingo, começa o Campeonato Nacional de Iniciados, com o Amora a receber o Despertar, às 11h00, e, à mesma hora, o Odemirense a defrontar o Belenenses B.

Para o Campeonato Nacional de Juvenis, da segunda divisão, o Despertar recebe, também no domingo às 11h00, a formação do Casa Pia.

Antes disso, no sábado, às 17h00, no Barreiro, para o Campeonato Nacional de Juniores, da segunda divisão, o Ferreirense joga com o Barreirense.

Motivo de grande entusiasmo para os adeptos de futebol, arranca no domingo o Distrital de Beja. A partir das 17h00, jogam na primeira jornada do Distritalão: Cuba-Aljustrelense; Castrense-União Serpense; Penedo Gordo-Piense; Milfontes-Odemirense; Renascente-Despertar; e Moura-Almodôvar.

Na Rádio Voz da Planície, como habitualmente, ouça o Jornal de Desporto, com o jornalista Nuno Lima, todos os dias antes das 8h00, às 10h15, às 12h30, às 18h30 e às 19h15. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.