Voltar

"Agosto Jovem" em Vidigueira

"Agosto Jovem" em Vidigueira


"Agosto Jovem" decorre, hoje e amanhã, nas Piscinas de Vidigueira, neste local realiza-se, esta tarde, a entrega da 2ª tranche das Bolsas de Estudo do Ensino Superior.    

A autarquia de Vidigueira entrega, hoje, numa iniciativa que vai decorrer nas Piscinas Municipais, a 2ª tranche das Bolsas de Estudo do Ensino Superior.
Luís Pestana, vereador da autarquia de Vidigueira, afirma que estas bolsas, que são entregues a todos os alunos do concelho que frequentam o ensino superior, surgem num momento importante já que muitas famílias debatem-se com dificuldades financeiras.
Luís Pestana recorda ainda que mais tarde serão entregues os manuais escolares aos alunos do concelho que frequentam até ao 9ºano.
Esta tarde a entrega das bolsas de estudo vai acontecer nas Piscinas Municipais, um local que está a receber, hoje e amanhã, o evento "Agosto Jovem".
Espetáculos musicais e várias de actividades desportivas, culturais, recreativas e artísticas são os principais destaques de uma iniciativa que pretende, segundo o vereador Luís Pestana, ser um ponto de encontro e  convívio entre os jovens do concelho. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.