Voltar

Alentejo 2020 com novos concursos abertos

Alentejo 2020 com novos concursos abertos


O Alentejo 2020 abriu novos concursos para projectos de interesse especial e de interesse estratégico de I&D, projectos de I&D individuais e projectos de I&D em co-promoção, no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento tecnológico, Regime Contratual de Investimento.

Em causa estão projectos inseridos em todas as actividades económicas, com especial destaque para aquelas que visam a produção de bens e serviços transaccionáveis e internacionalizáveis ou contribuam para a cadeia de valor dos mesmos.

As entidades beneficiárias dos apoios previstos são as empresas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, no caso dos projectos em co-promoção, também são beneficiárias as entidades não empresariais do Sistema de I&I.

São susceptíveis de apoio os projectos de interesse especial e de interesse estratégico de I&D inseridos no Regime Contratual de Investimento, promovidos por uma empresa no caso dos projectos de I&D individuais, ou realizados em parceria entre empresas ou entre estas e entidades não empresariais do sistema de I&I, liderados por uma empresa, no caso dos projectos em co-promoção.

Estes concursos têm uma dotação financeira de 250 mil euros e estão abertos até 31 de Dezembro de 2017.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.