Voltar

Atualidade

Aljustrel: Assembleia Municipal Jovem debate marketing territorial

Atualidade

Aljustrel: Assembleia Municipal Jovem debate marketing territorial


Na vila de Aljustrel, a sala de sessões dos Paços do Concelho recebe, esta tarde, às 14.00 horas, a Assembleia Municipal Jovem.

À semelhança dos anos anteriores, esta iniciativa é realizada pela Assembleia Municipal, em articulação com a Câmara Municipal e o Agrupamento de Escolas, com o objectivo de levar os alunos dos 9.º aos 12º anos a apresentar e a debater necessidades e aspirações da vida local, podendo desta forma interiorizar os valores democráticos da participação política activa.

Segundo a autarquia, “a acção pretende proporcionar a todos os participantes a vivência numa sessão da Assembleia Municipal com uma metodologia de debate semelhante à da sessão concelhia”.

“Marketing Territorial-promoção do território”, o tema em debate, nesta edição de 2019, surge no âmbito do trabalho desenvolvido no ano passado, onde foram evidenciadas as questões patrimoniais do concelho, numa visão de marketing territorial, capaz de gerar uma dinâmica de competitividade do território e dos seus agentes.

Hoje, cinco equipas de jovens do concelho debatem propostas concretas, com o objectivo de recomendar, durante a próxima Assembleia Municipal, a criação de medidas públicas municipais que promovam o território.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.