Voltar

Aljustrel assinala Dia Mundial da Saúde

Aljustrel assinala Dia Mundial da Saúde


A autarquia de Aljustrel, em colaboração com o Centro de Saúde da vila mineira, promove, hoje, junto da comunidade várias iniciativas para assinalar o Dia Mundial da Saúde.

Durante a manhã, as técnicas de Saúde da autarquia vão dar consultas gratuitas à população, na Unidade Móvel de Saúde que vai estar estacionada junto ao Mercado Municipal. Estão incluídas consultas de nutrição, consultas sobre o sono e a melhor forma de dormir, e consultas de psicologia. Paralelamente decorrem jogos lúdicos sobre segurança alimentar.

Da parte da tarde vai ser prestado um serviço de enfermagem por técnicos do Centro de Saúde, e a partir das 18.00 horas, toda a população está convidada a participar nas actividades desportivas que vão decorrer na Praça da Resistência.

Estas iniciativas pretendem promover o bem-estar das populações assim como hábitos de vida saudáveis. A ideia é incutir no público a importância da manutenção de um estilo de vida saudável, alertando ao mesmo tempo a população para temas centrais da saúde, que afectam cada mais a humanidade.

O tema do Dia Mundial da Saúde de 2016 é a diabetes.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.