Voltar

Aljustrel com falta de médicos

Aljustrel com falta de médicos


João Ramos, deputado do PCP, eleito por Beja, visitou o Centro de Saúde de Aljustrel, no âmbito da iniciativa Saúde - Conhecer mais, Intervir melhor. Falta de médicos foi o problema mais grave que identificou.

Naquele âmbito e em jeito de balanço, o parlamentar do PCP deixou a indicação de que verificou no Centro Saúde de Aljustrel, a falta de médicos, de enfermeiros e de outros técnicos. João Ramos acrescentou que metade da população de Aljustrel não tem médico de família e que esta situação demonstra bem, as preocupações que o PCP tem, relativamente às questões da saúde, no distrito.

João Ramos avançou, igualmente, que vai questionar o Governo sobre esta matéria, dizendo que a mesma não é, infelizmente, exclusiva do concelho de Aljustrel.

Recorde-se que a Direcção da Organização Regional de Beja e o Grupo Parlamentar do PCP têm em curso a iniciativa Saúde - Conhecer mais, Intervir melhor, para aprofundar o conhecimento da realidade e das suas implicações e preparar intervenção sobre a matéria, apresentando propostas para resolver os problemas que se colocam às populações. Estas iniciativas, suportadas num documento específico contendo as propostas do PCP, enquadram-se também, numa acção nacional mais geral que está a ser realizada até ao final deste mês.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.