Voltar

Desporto

“Trail Mineiro” de Aljustrel com inscrições abertas até 14 de maio

Desporto

“Trail Mineiro” de Aljustrel com inscrições abertas até 14 de maio

Foto: CM Aljustrel

A Câmara Municipal de Aljustrel está a preparar a primeira edição do “Trail Mineiro” que tem lugar no dia 19 de maio. A iniciativa insere-se na programação da "Feira do Desporto e Saúde". Os atletas que queiram participar nesta edição devem inscrever-se até ao dia 14 de maio.

O "Trail Mineiro" conta com um percurso longo de 24 km, um percurso curto com 12 km e, ainda, uma caminhada com uma distância de 8 km.

A autarquia aljustrelense refere que "em destaque vão estar as paisagens únicas daquele território, numa prova desportiva que pretende aliar os valores do desporto à valorização do património mineiro e ao desenvolvimento económico e social".

Em comunicado, o Município explica que o principal objetivo da iniciativa é "atrair ao concelho de Aljustrel atletas regulares, que procuram a sua superação, mas também todos aqueles que partilham o gosto pela corrida ou pela caminhada".

O “Trail Mineiro” é organizado pela Câmara Municipal de Aljustrel, pelo Núcleo de Atletismo e Recreio Messejanense e uma Academia de desporto.

As inscrições estão disponíveis em acorrer.pt e devem ser feitas até ao dia 14 de maio.


Revista RVP-Ovibeja 2024

PUB
PUB
PUB
PUB

Música

Mia Gama estreia-se com "Undercover"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.