Voltar

Aljustrel recebe mais uma edição da Feira do Campo Alentejano

Aljustrel recebe mais uma edição da Feira do Campo Alentejano


Aljustrel recebe nesta sexta-feira, e durante o fim-de-semana, mais uma edição da Feira do Campo Alentejano.

Em nota de imprensa, a autarquia de Aljustrel, responsável pela realização do evento refere que o certame tem como objectivo "captar a atenção de potenciais investidores, mostrar as mais-valias do concelho, publicitar a dinâmica empresarial local e as condições únicas que o mesmo dispõe para acolher novas empresas, bem como engrandecer a identidade cultural, com forte ligação à tradição mineira".

Este ano, a feira conta com a presença de 250 expositores, presta uma vez mais homenagem ao pão alentejano, num espaço onde a troca de saberes e de sabores em torno deste produto emblemático do Alentejo será uma constante e é igualmente, local de debates e colóquios.

Nesta sexta-feira, os destaques do programa vão para as actuações, a partir das 16.30 horas, dos grupos corais "Rosas de Abril" e da Freguesia de São João de Negrilhos.

Às 19.00 horas actua o Grupo Coral do Sindicato Mineiro e a seguir o Grupo Musical "O Cruzeiro". Às 21.00 horas é hora para apreciar o tributo a Bob Marley e pela noite dentro, a música é da responsabilidade do DJ Nelly Deep.

No sábado, a partir das 15.00 horas, a feira recebe actuações de quatro grupos corais e propõe para as 23.30 horas, concerto musical com o conhecido Nelson Freitas.

No domingo é dia assistir a actuações, a partir das 16.00 horas, de grupos corais e etnográficos e aproveitar a mostra e prova de doçaria à base de pão, com as doceiras do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.