Voltar

Alterações ao trânsito na vila de Aljustrel

Alterações ao trânsito na vila de Aljustrel


Nos próximos dias, vão verificar-se alterações no trânsito nalgumas artérias da vila de Aljustrel. Esta decisão surgiu durante a última reunião da Comissão Municipal de Trânsito, que decorreu no passado mês de Dezembro.

Desta forma, para garantir uma melhor segurança à comunidade escolar, os veículos pesados, excepto os transportes públicos e os que efectuam cargas e descargas, vão ser proibidos de circular na Rua de Beja, onde se situam o Centro Escolar Vipasca, a EB 2,3 Brito Camacho e a Escola Secundária, tendo de optar pelas ruas de Montes Velhos e de Olivença.

Também o trânsito na Rua 28 de Setembro, junto ao antigo centro de saúde, vai ser modificado, devido ao facto da via não ser suficientemente larga para uma circulação segura das viaturas, a mesma só poderá ser utilizada no sentido descendente, ou seja da rua Catarina Eufémia para a avenida 1.º de Maio.

Em nota de imprensa, a autarquia de Aljustrel, afirma que estas medidas foram tomadas no sentido de melhorar o trânsito dentro da vila e garantir melhores condições de segurança a todos os munícipes.

PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.